WEBMAIL

SOBRE NÓS

São Paulo, 1974. O Grupo RVM inicia suas atividades com 1 posto de combustível. Hoje, são mais de 600 colaboradores que operam 16 postos nos estados de São Paulo e Minas Gerais - 13 com a marca RVM e 3 com a marca IPIRANGA, comercializando mais de 60 milhões de litros de combustível por ano. E isso não é tudo. Além dos postos, o grupo opera 9 lojas de conveniência, uma choperia e dois restaurantes sob a marca Good Stop. Desenvolve, também, atividades no setor agropecuário com a criação de gado e plantação de soja no Mato Grosso do Sul, e de café, em Minas Gerais. É proprietário do café Barão de Guaxupé, que foca o mercado de cafés especiais, aonde é comercializado nas modalidades torrado, moído e em cápsulas. E mais: o grupo destaca-se na exportação de café verde, com o Café Fazenda Monte Alto, onde a família produz café desde 1860.

Convênio
Institucional Institucional

NOSSA MARCA

A nova marca dos Postos RVM representa um momento muito especial na trajetória do grupo. Com um design mais moderno e clean, o logotipo traz a essência do nosso trabalho para sua linguagem visual: qualidade, modernidade e transparência.

Além da mudança de toda a comunicação visual, foram feitos investimentos em comunicação e ações específicas para fortalecer ainda mais a imagem dos Postos RVM com seus clientes, parceiros e fornecedores.